30 de abril de 2024 - 07:42

HomeBRASILPolícia descobre depósito com explosivos que seriam usados em caixas eletrônicos

Polícia descobre depósito com explosivos que seriam usados em caixas eletrônicos

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram um depósito de explosivos em Guarulhos, na tarde de quarta-feira (28). O material seria usado em ataques contra caixas eletrônicos. Dois homens foram presos.

A ação foi realizada por policiais da 4ª Delegacia Divecar (Investigações de Fraudes Contra Seguros). A descoberta surgiu quando a equipe apurava informações sobre um possível depósito de armas, explosivos e drogas instalado na favela Jagatá, no bairro de Bonsucesso. Os levantamentos indicaram um imóvel na rua Anita Garibaldi.

O local foi cercado e pelos policiais conseguiram ver dois homens no imóvel. Na abordagem, um ajudante tentou fugir e agrediu um dos investigadores. O outro também foi detido. O texto conta com informações do “R7”.

Os explosivos e cordéis detonantes estavam em um armário. Especialistas do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM foram acionados para isolar o material e evitar o risco de explosão. A dupla foi autuada por posse de explosivos.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS