30 de abril de 2024 - 00:37

HomeBRASILJoana Prado, a 'Feiticeira' dos anos 90, sofre acidente de carro com...

Joana Prado, a ‘Feiticeira’ dos anos 90, sofre acidente de carro com a filha

Joana Prado, a “Feiticeira” da TV nos anos 90 do extinto Programa H, da Band, sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira juntamente com sua filha, de 11 anos, na Flórida, Estados Unidos. A esposa do lutador Vitor Belfort postou em suas redes sociais um breve relato do ocorrido e do baita susto que elas levaram. Segundo Joana a motorista que causou o acidente estava alcoolizada.

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus”, começou ela.

“Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive, umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não”, comentou.

Joana aproveitou o episódio para conscientizar as pessoas sobre os riscos de beber e dirigir.

“Então, o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele”, finalizou.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS