29 de abril de 2024 - 22:05

HomeLITORALHomem é atacado pela segunda vez por pit bull e tem parte...

Homem é atacado pela segunda vez por pit bull e tem parte do dedo decepada na Baixada

Um homem de 54 anos foi atacado pela segunda vez pelo mesmo cão da raça pit bull e teve parte de um dos dedos decepada pelo animal, em Peruíbe. O caso aconteceu na Avenida do Telégrafo, no bairro Guaraú, por volta das 10h, desta segunda-feira (5).

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por uma mulher pedindo ajuda para um homem que havia acabado de ser atacado pelo cão.

Eles encontraram a vítima com dois dedos da mão esquerda lesionados, sendo um deles sem a falange, que havia sido decepada durante o ataque de fúria do animal. O homem também estava com um corte no braço direito.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Itanhaém.

Outras testemunhas do ataque afirmaram aos PMs que essa foi segunda vez que o homem de 54 anos foi atacado pelo mesmo cachorro, que é da cor branca e tem uma mancha marrom no alto da cabeça.

Eles disseram ainda que o cão é de propriedade de um casal que mora próximo ao local do ataque, também na Avenida do Telégrafo. Os policiais se dirigiram ao endereço dos donos do animal, mas não localizaram o casal e nem o animal.

Ainda segundo as testemunhas, várias crianças estavam no local na hora do incidente, mas somente o homem de 54 anos foi atacado.

Em razão dos ferimentos, a vítima não pôde comparecer à delegacia. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe e os responsáveis pelo animal serão investigados por omissão de cautela.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

Foto: PMU

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS