29 de abril de 2024 - 17:18

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil apreende 1600 porções de drogas em Registro

Polícia Civil apreende 1600 porções de drogas em Registro

Policiais Civis da Delegacia Seccional de Registro identificaram, na tarde de quarta-feira (10), um suspeito de tráfico de drogas na cidade. O homem, de 43 anos, usava um local situado na zona rural de Registro para esconder as drogas.

A investigação se desenvolveu a partir de trabalhos de investigação e inteligência policial a fim de combater o tráfico de drogas no município. Os policiais civis realizaram diversas diligências de campo a fim de identificar o suspeito e o local de esconderijo dos entorpecentes.

Durante essas investigações, foi descoberta uma trilha nos arredores do bairro Bamburral, a qual era acessada pelo suspeito em horários e dias variados. Na tarde de ontem, os policiais encontraram escondidos na trilha 1680 (aproximadamente 1,5 quilos) eppendorfs contendo cocaína.

A droga foi apreendida e levada para a Delegacia Seccional de Registro, onde foi determinada a apreensão formal das drogas encontradas, bem como houve o acionamento da perícia. Demais ações de campo estão programadas para responsabilizar criminalmente todas as pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região.

Diário do Ribeira / Da Redação

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS