29 de abril de 2024 - 16:40

HomeBRASILHistória de amor entre Chorão e Grazon vai virar filme; saiba tudo

História de amor entre Chorão e Grazon vai virar filme; saiba tudo

O lado romântico de Chorão deve invadir as telas dos cinemas. Foi este o presente que os fãs do cantor ganharam na última terça-feira (9), quando o vocalista do Charlie Brown Jr. completaria 54 anos. O romance entre Chorão e sua esposa Graziela Gonçalves será retratado nas telonas.

Segundo informações da coluna de Monica Bergamo, da Folha, o livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito pela própria Graziela, terá uma adaptação para o cinema.

Os responsáveis pelo documentário “Chorão: Marginal Alado”, Hugo Prata e Felipe Novaes, foram escolhidos para liderar esse projeto. O roteiro ficará a cargo de Duda de Almeida. Lançado em 2019 e disponível na Netflix, o documentário mergulhou fundo na vida tumultuada e no legado deixado pelo icônico vocalista.

Saiba mais sobre o livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”
Publicado em 2018, o livro de Graziela Gonçalves contém as memórias de seu relacionamento com um dos maiores ícones do rock nacional, Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Assim como sua entrega na hora de compor e cantar conquistou o Brasil, a mesma intensidade marcou a história de amor ímpar vivida com Graziela Gonçalves, que conta neste livro como o relacionamento de quase vinte anos dos dois a transformou para sempre.

Ela conheceu o cantor antes de sua banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com suas ideias e seu apoio, Grazi teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr. Foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela. Como companheira de Alexandre, passou com ele os melhores e os piores momentos, e o ajudou a enfrentar a dependência química, que o levou, tragicamente, à morte em 2013.

Diário do Ribeira / Grupo Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS