29 de abril de 2024 - 18:47

HomeDESTAQUES DO DIARapper MMoneis realiza oficina de rima e show gratuito no Sesc Registro

Rapper MMoneis realiza oficina de rima e show gratuito no Sesc Registro

A cultura hip hop é a atração do Sesc Registro nesta semana, com duas atividades gratuitas que serão conduzidas pelo rapper MMoneis, de São Paulo. A primeira é a Oficina de Rima e Presença de Palco: Atitude e Expressão, que acontece na noite de quarta (dia 10); e a segunda atividade será na sexta (dia 12), quando o rapper celebra a arte e a cultura hip hop no show Nada Será Como Antes.

Na oficina, MMoneis vai conversar sobre o contexto, a história do hip hop e os elementos que marcam essa cultura. O Rap é o grande protagonista desta vivência que trabalha noções básicas de rimas, interpretação de música, técnicas de Freestyle, noções de tempo e ritmo e exercícios de presença de palco. A oficina será no Espaço de Tecnologia e Artes, tem vagas limitadas e começa às 19h. É preciso fazer inscrição antecipada na Central de Atendimento.

No show Nada Será Como Antes o rapper mostra toda sua versatilidade, presença de palco e o discurso contundente que caracteriza seu trabalho artístico. Para ele, o rap é uma ferramenta de transformação social. Nascido no Grajaú, extremo sul da cidade de São Paulo, MMoneis se dedica à música há mais de 15 anos, com participação em diversos projetos e uma discografia que reúne três discos, dois EPs solos e diversos singles. Além de MC, tem em seu currículo vivências como grafiteiro, arte-educador, produtor e articulador cultural.

O show de MMoneis, que conta com a participação do DJ Hudson Cruz, começa às 20h, na Área de Convivência. Aberto a todos os públicos.

Programação completa em: https://www.sescsp.org.br/unidades/registro/

Mais informações: (13) 3828-4950 – Central de Atendimento.

O Sesc Registro fica na Av. Pref. Jonas Banks Leite, 57 – Centro de Registro/SP.

Diário do Ribeira 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS