29 de abril de 2024 - 13:39

HomeDESTAQUES DO DIASão Paulo falha nos pênaltis e Novorizontino vai à semifinal

São Paulo falha nos pênaltis e Novorizontino vai à semifinal

O São Paulo deu adeus ao Campeonato Paulista na noite deste domingo (17). Após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Tricolor Paulista foi eliminado nos pênaltis (por 5 a 4) pelo Novorizontino, no MorumBis lotado. Mais cedo, o Red Bull Bragantino eliminou a Inter de Limeira.

Durante a partida, Rômulo abriu o placar para o Novorizontino, mas Ferreira igualou para o São Paulo logo depois. Ambos os goleiros, Rafael e Jordi, brilharam com defesas cruciais, mantendo a igualdade no placar até o fim.

Nos pênaltis, a tensão estava no ar. As cobranças de Michel Araújo e Diego Costa não entraram. Embora Rafael tenha conseguido defender uma cobrança, não foi o bastante para evitar a eliminação do São Paulo.

De acordo com o calendário da FPF, as semifinais estão agendadas para daqui a duas semanas, podendo ocorrer na quarta-feira (27) ou quinta-feira (28). A data oficial ainda será anunciada.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Novorizontino

Competição:quartas de final do Campeonato Paulista
Data e hora: 17 de março de 2024, às 18h (de Brasília)
Local: MorumBis, em São Paulo (SP)
Público: 55.197
Renda: R$ 4.022.136,00
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Caetano Ribeiro da Costa
VAR: Marcio Henrique de Gois
Cartões amarelos: Arboleda (SAO); Lucca, Marlon, Waguininho e Chico (NOV)
Gols: Rômulo, aos 12 minutos do 1º tempo (NOV); Ferreira, aos 22 minutos do 2º tempo (SAO)

São Paulo: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Welington (James Rodríguez); Pablo Maia, Alisson e Lucas; Ferreira (Erick), Luciano e André Silva (Michel Araújo). Técnico: Thiago Carpini.

Novorizontino: Jordi; César Martins (Renato), Luisão e Chico; Willeam Lepo, Geovane (Dantas), Marlon, Reverson e Rômulo (Danilo Barcelos); Neto Pessoa (Lucca) e Waguininho (Fabrício Daniel). Técnico: Eduardo Baptista.

Diário do Ribeira / Grupo Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS