29 de abril de 2024 - 14:58

HomeBRASILAna Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Neste 1º de março a apresentadora Ana Hickmann faz 43 anos de vida e a carreira e vida pessoal da ex-modelo é cheia de curiosidades e polêmicas. Por isso a Gazeta levantou o cinco feitos e curiosidades mais marcantes de Ana Hickmann, confira abaixo:

Início de carreira

Ana Hickmann começou acarreira cedo. Foi descoberta aos 15 anos em um teste para modelo com as amigas e se casou com Alexandre Correa, para se emancipar e iniciar a carreira internacional. A apresentadora morou em Nova York e em Paris para cumprir a agenda de desfiles e campanhas de grifes internacionais.

Recorde no Guinness Book

A ex-modelo brasileira chama atenção pelas suas pernas grandes com 1 metro e 20 centímetros de comprimento. Essa sua característica foi avaliada pelo Guinness Book em 2000 e constatada como um recorde. Posteriormente, em  2009, o jornal inglês The Sun a elegeu também como a mulher que tem as pernas mais longas do mundo da moda.

Fã morto pelo cunhado

Em 2016, a artista foi vítima de tentativa de homicídio. Um homem que se declarava fã de Ana invadiu armado o quarto de hotel em Belo Horizonte em que ela estava na companhia de seu cunhado, Gustavo, e sua assessora, Giovana. Gustavo reagiu, brigou com o agressor e matou o homem.

Empresária de sucesso

Ana Hickmann não atua só como apresentadora do Hoje em Dia na Record, mas também é uma empresária de sucesso tendo empresas de beleza com produtos que vendem produtos como esmaltes, bases, blushes, pincéis, cremes, batons e uma infinidade de produtos. Além de atualizar sua loja no brechó on-line com produtos pessoais dela onde é possível fãs comprarem itens, roupas e acessórios utilizados pela apresentadora

Denúncia de agressão

No ano passado, a apresentadora denunciou seu então marido de agressão durante uma briga. Ana foi à delegacia e  prestou queixa e entrou com pedido de separação, além de solicitar medida restritiva contra Alexandre.

O episódio não só deu fim ao casamento conturbado da apresentadora com o empresário com também fim da parceria profissional dos dois – Ana acusou o empresário de ser o responsável de ocasionar uma crise financeira nas empresas que levam o nome da ex-modelo.

Mãe coruja

Ana é vista com uma mãe coruja de Alezinho nas redes sociais. Em 2014 ela deu à luz Alexandre, e desde então, compartilha dicas de maternidade e brincadeiras que faz com seu filho com seus seguidores.

7. Protetora de animais

A apresentadora é uma mãe de pet assumida nas redes sociais já mostrou o resgate de uma dos animais dela, o Joaquim. Ele foi abandonado em um trecho de uma uma estrada na cidade de Atibaia, no interior paulista.

“Não resisti – adotei o Joaquim! Agora tenho mais um filho. O Joaquim chegou para completar a minha família de pets, no total são 18 cachorros. Eu o vi sozinho em um ponto de ônibus e imediatamente paramos o carro para resgatá-lo. Na hora, eu nem pensei em adoção, só queria tirá-lo dali”, contou, em fevereiro do ano passado.

O cãozinho também ganhou destaque pois, segundo a atriz, no dia que teria sofrido a agressão de seu marido, Joaquim a defendeu, o que a fez ter ganhado tempo para  ligar para a polícia. “Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: ‘Pega!’, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, contou.

Diário do Ribeira / Grupo Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS