29 de abril de 2024 - 08:48

HomeDESTAQUES DO DIAEncontro Municipal de microempreendedores aconteceu em Cajati

Encontro Municipal de microempreendedores aconteceu em Cajati

O 1ºEncontro Municipal de Microempreendedores com o tema “Caminhos para superar os desafios no cenário atual”, contou os principais empresários de Cajati, e palestras realizadas pelos estrategista de Marketing Digital, Thiago Rodrigues, o advogado especialista em Direito Público, Pedro Alexandre Rodrigues Pereira e o advogado e presidente da comissão de Direito Empresarial, Edilson de Lara Elias.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Ronaldo Cantilio, do secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Jackson Pereira dos Santos, e da assessora do secretário do Governo e Desenvolvimento Econômico, Débora e da assessora de gabinete, Giovana Ribeiro Antunes.

“Segredos para o Sucesso do Seu Negócio”, foi o tema do palestrante Thiago Rodrigues, e a “Nova lei de licitações – Questões relevantes e principais benefícios para pequenas empresas”, foi o tema abordado pelo Pedro Alexandre, e “Lei da Liberdade Econômica e oportunidades/benefícios fiscais” pelo Edilson Lara.
No final do Encontro aconteceu um roda de conversa com os Cases de Sucesso, Lilian Ferreira (Serviços Educacionais: – KNN Cursos e Idiomas), e Elcilene Elias (Comércio Varejista: – Chique na Butina). E também sorteios de brindes com os produtos doados pelas empresas do comércio de Cajati e dos empresários presentes.
O evento aconteceu no auditório do Tiro de Guerra e foi realizado pela OAB Subseção de Jacupiranga e pelo Sebrae SP e parcerias da AECOM, Sicredi, Tiro de Guerra, Dá Gosto Ser do Ribeira e da Prefeitura de Cajati.

Álbum completo: http://tinyurl.com/2a2f28a9

Diário do Ribeira / Grupo Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS