27 de abril de 2024 - 18:35

HomeDESTAQUES DO DIAHomem mata companheira a facadas e depois pula do 4º andar em...

Homem mata companheira a facadas e depois pula do 4º andar em Santos

Um homem de 45 anos matou a companheira, de 43, com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (16) no Morro Nova Cintra, em Santos. Após o crime, o assassino tirou a própria vida, pulando da sacada do apartamento, que fica no 4º andar.

A vítima de feminicídio morreu no próprio apartamento, que fica no conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 8h30.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e procura por testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) também enviou profissionais ao local, que constataram as mortes, sendo que a mulher morreu ainda dentro do apartamento e o homem perdeu a vida logo após a queda.

O local foi preservado para perícia da Polícia Científica. Segundo informações do Santa Portal, a delegada Mariana Máximo Ramos, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, registrou o caso e requereu as perícias para esclarecimento do crime.

O Diário do Litoral solicitou mais informações à Secretaria de Segurança Pública. A pasta confirmou as informações e adicionou que três facas foram apreendidas pela polícia no local.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS