28 de abril de 2024 - 13:30

HomeLITORALMulher ataca marido a tesouradas em frente à Prefeitura de Guarujá; veja

Mulher ataca marido a tesouradas em frente à Prefeitura de Guarujá; veja

Um homem foi atacado a ‘tesouradas’ pela própria mulher, em frente ao prédio da Prefeitura de Guarujá, na Avenida Santos Dumont, no Jardim Conceiçãozinha. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram os primeiros socorros à vítima, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O caso ocorreu tarde desta quarta-feira (16).

Segundo informado pela Prefeitura, o casal envolvido na ocorrência vive em situação de rua. Os dois teriam discutido em frente ao Paço Municipal e, em um momento de raiva, a mulher teria dado golpes de tesoura na barriga do homem.

O Samu encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria. A Administração Municipal afirmou, ainda, que ele foi atendido, medicado e, devido à baixa gravidade dos ferimentos, recebeu alta.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher da Cidade. As investigações devem informar o que aconteceu antes do ocorrido, tendo em vista haver divergências nas informações sobre quem seria de fato a vítima. A Polícia Civil deve apurar o que ocorreu antes das tesouradas, se a mulher teria sido agredida e se defendeu.

Crédito do vídeo: ‘Guaruja Mil Grau’

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS