28 de abril de 2024 - 05:07

HomeDESTAQUES DO DIADois dias depois, bando faz novo arrastão em São Vicente; Atacadão é...

Dois dias depois, bando faz novo arrastão em São Vicente; Atacadão é saqueado

Dois dias após os arrastões que aconteceram na orla da praia, em São Vicente, um bando saqueou uma unidade do Atacadão, localizado na Avenida Penedo, no bairro Catiapoã, na noite desta terça-feira (15).

Segundo relatos publicados nas redes sociais, ao menos 8 criminosos armados participaram da ação. Há quem diga que esse número era ainda maior.

Ainda de acordo com páginas do Instagram e Facebook, alguns disparos teriam sido efetuados dentro da unidade.

O caso aconteceu por volta das 20h30.

Mais informações em instantes. Assista ao vídeo abaixo:

São Vicente sofre com série de arrastões

As autoridades de segurança pública de São Vicente tiveram um domingo (13) e uma segunda-feira (14) de muitos chamados após uma sequência de arrastões ter ocorrido em diferentes pontos da praia do Itararé e redondezas da Cidade ao longo do período da noite e da madrugada.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, três menores de idade foram detidos e dois indivíduos presos.

A princípio, um adolescente e outro menor foram apreendidos com um revólver na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega pouco depois de terem roubado celulares de várias vítimas. Além dele, outros dois menores foram detidos com pertences das mesmas pessoas roubadas anteriormente.

Já os maiores de idade foram presos após roubar um relógio e um celular de uma pessoa que estava no Centro de São Vicente já na madrugada de ontem.

Enquanto isso, na Praia do Itararé, ocupantes de uma mesa de quiosque foram vítima de roubo. Segundo a Administração Municipal, o prefeito Kayo Amado requisitou reforço policial ao governador Rodrigo Garcia.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS