29 de abril de 2024 - 01:17

HomeDESTAQUE DA HORAHospital Regional de Registro abre processo seletivo para 16 cargos na unidade

Hospital Regional de Registro abre processo seletivo para 16 cargos na unidade

O Hospital Regional de Registro (HRR), abre processo seletivo para 16 cargos na unidade – incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCDs) – para formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para Analista de Faturamento, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo – Gestão de Pessoas, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Rouparia, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico, Faturista, Lactarista, Maqueiro, Técnico de Enfermagem Generalista, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Ti e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.332,00 e R$ 4.172,00.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade, que fica na Rodovia Régis Bittencourt, Km 449 (Marginal Norte), nos dias 3, 4 e 5 de maio, das 9h às 15h. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. O resultado final será divulgado até 30 de maio.

O edital com as informações detalhadas sobre o processo seletivo 004/2022 e a ficha de inscrição podem ser acessadas no site do ISG, na aba Trabalhe Conosco (www.isgsaude.org.br) – basta escolher a Unidade Hospital Regional de Registro.

 

Diário do Ribeira

 

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS