27 de abril de 2024 - 07:42

HomeDESTAQUES DO DIASamba na Marquise do Sesc apresenta “Raízes Sonoras” neste domingo

Samba na Marquise do Sesc apresenta “Raízes Sonoras” neste domingo

 O último domingo de março (dia 31) chega com muito samba raiz no Sesc Registro, celebrando a rica tradição musical do Brasil. Quem comanda o show Raízes Sonoras são os músicos Marlon Prado e Quarteto de Ouro, que se apresentam na Marquise, às 18h. O show é gratuito e aberto a todos os públicos.

O quinteto traz canções do velho samba, o samba de terreiro e da boemia. O grupo apresenta um repertório que abrange Cartola, Noel Rosa e Paulinho da Viola, entre outros mestres do samba e também celebra notáveis do choro, como Pixinguinha e Jacob do Bandolim. Canções clássicas como “As Rosas não Falam”, “Carinhoso” e “Brasileirinho” são entremeadas com composições autorais do grupo.

O show faz parte do projeto do Sesc Registro Samba na Marquise, que reverencia o samba e se dedica a realizar, mensalmente, uma ação de lazer e cultura para todos os públicos, com muita música, dança e diversão compartilhada. O samba ocupa a Marquise central da unidade, um espaço de passagem e de encontros que se localiza em frente ao rio Ribeira de Iguape..

Programação completa em: https://www.sescsp.org.br/unidades/registro/

Mais informações: (13) 3828-4950.

O Sesc Registro fica na Av. Pref. Jonas Banks Leite, 57 – Centro de Registro/SP.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS