27 de abril de 2024 - 09:49

HomeDESTAQUES DO DIASebrae-SP oferece cursos e oficinas para produtores rurais no Vale do Ribeira

Sebrae-SP oferece cursos e oficinas para produtores rurais no Vale do Ribeira

Para auxiliar os pequenos produtores rurais do Vale do Ribeira, o Sebrae-SP realiza uma série de cursos e oficinas gratuitas neste mês de março e abril com temáticas que vão do marketing e vendas até o comportamento empreendedor de sucesso. Ao todo são oito encontros em Juquiá, Iguape, Cananéia, Registro, Barra do Turvo, Sete Barras, Jacupiranga e Pedro de Toledo.

Com o tema “A importância de manter a divulgação”, produtores rurais aprenderam sobre marketing e vendas no último dia 20/03, em Juquiá. No dia seguinte (21) foi a vez de Iguape receber a oficina “Nota fiscal eletrônica para produtores rurais, marketing e vendas”. Já nesta segunda (25), Cananéia também recebe uma palestra de orientação sobre nota fiscal eletrônica.

Nesta terça (26) será a vez de Registro. Produtores rurais podem se inscrever no curso “Marketing e vendas” que acontece das 14h às 16h no escritório regional do Sebrae-SP na cidade, localizado na R. José Antônio de Campos, 297, no Centro. Inscrições pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30512541.

Na quarta-feira (27), o curso de marketing e vendas será aplicado em Barra do turvo, das 8h30 às 11h, na Câmara Municipal, localizada na R. Vereador Firmino Pedroso dos Santos, 440. Inscrições pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30512492.

Já na quinta (28), a palestra de orientação sobre nota fiscal eletrônica para produtores rurais acontece em Sete Barras, das 8h às 11h30, na Casa da Agricultura, localizada na R. Pres. Arthur da Costa e Silva, 161, no Centro. Inscrições pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30512593.

Jacupiranga também terá conteúdo para produtores rurais com o tema “Associativismo – direitos e deveres dos associados”. O encontro acontece no dia 1/4, das 9h às 12h, na Associação dos produtores rurais do bairro Pé da Serra, localizada na Estrada Municipal JP 32, s/n, no bairro Pé da Serra. Inscrições pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30512411.

Por fim, na quarta-feira, dia 3/4, Pedro de Toledo terá o encontro “Turismo rural e comportamentos empreendedores de sucesso”, a ser realizada das 9h30 às 16h, no RDS do Despraiado, na Estrada do Despraiado, s/n, em Pedro de Toledo/Iguape. Inscrições pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30512358.

Os encontros coletivos são uma iniciativa do Sebrae-SP, por meio do projeto Dá Gosto Ser do Ribeira, com a parceria das prefeituras municipais, sindicatos e associações rurais dos municípios envolvidos. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS