25 de abril de 2024 - 23:56

HomeDESTAQUES DO DIASebrae-SP oferece capacitação gratuita para pequenos negócios do ramo de beleza no...

Sebrae-SP oferece capacitação gratuita para pequenos negócios do ramo de beleza no Vale do Ribeira

Com o objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas do segmento de beleza do Vale do Ribeira a prosperarem, o Sebrae-SP realiza o “Programa Sebrae Beleza” nos dias 15 e 22 de agosto e 26 de setembro, das 19h às 21h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/6GphKi6n1p.

Durante a capacitação, nos dois primeiros dias, as pessoas inscritas vão aprender sobre as principais tendências do setor da beleza, como formar o preço de venda correto dos seus produtos e serviços, assim como reduzir suas despesas de vendas. As empresas poderão, ainda, agendar duas horas de consultorias individualizadas com foco em aumento de faturamento.

O encerramento do programa, no dia 26/09, ficará por conta do especialista em corte, cor e visagismo, o proprietário do Salão Boutique Indoor Beauté, Jean Paulo Fernandes. O profissional, formado em Milão na Toni & Guy Academy e OCDAI Bologna, na Itália, vai contar um pouco de sua experiência e dar dicas de sucesso que permeiam seus mais de 24 anos de profissão no segmento de beleza, sendo 17 deles ministrando cursos e realizando eventos para grandes marcas em vários países.

“Preparamos essa capacitação para mantermos os pequenos negócios da beleza do Vale do Ribeira sempre atualizados e competitivos com as principais tendências do mercado e práticas corretas de gestão que fazem muita diferença no resultado financeiro no final do mês”, explica a analista de negócios do Sebrae-SP, Flávia Boaro. “Todas as empresas que completarem a capacitação poderão garantir uma vaga para visitar a Beauty Fair 2022, em São Paulo”, completa.

SERVIÇO
Programa Sebrae Beleza – Vale do Ribeira
Datas e horários: 15 e 22/08 e 26/09, das 19h às 21h
Inscrições gratuitas: https://forms.office.com/r/6GphKi6n1p
Mais informações: (13) 3828-5060, opção 4
As empresas inscritas vão receber o link de acesso pelo e-mail e/ou WhatsApp cadastrado(s)

Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS