19 de março de 2024 - 05:29

HomeLITORALApartamento é consumido pelas chamas em Santos; veja vídeo

Apartamento é consumido pelas chamas em Santos; veja vídeo

Um apartamento localizado na Rua Ministro Xavier de Toledo, no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo, foi consumido pelas chamas durante a madrugada desta sexta-feira (29). Segundo o relato de moradores do condomínio, o caso ocorreu por volta de 1h50, quando o síndico começou a evacuar o prédio. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares, a dona do imóvel, que mora sozinha, não estava no local no momento do acidente. A parte mais danificada foi a área de serviço, onde dois botijões de gás estavam guardados.

Ainda conforme essas informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, em cerca de 10 minutos chegaram no local, o fogo rapidamente foi controlado. Uma equipe da Defesa Civil também atendeu a ocorrência, e ainda na madrugada liberou os proprietários a retornarem aos seus respectivos apartamentos. No entanto, a equipe retornará nesta manhã para reavaliar o caso.

Outros casos em julho

No dia 12 de julho, um incêndio atingiu um apartamento localizado no 13º andar de um prédio, situado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro do Embaré, em Santos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas no local. Uma pessoa e um cachorro morreram carbonizados.

Já na terça-feira (26), um apartamento no décimo andar de um prédio no bairro Boqueirão, próximo ao canal 4, em Santos, foi atingindo pelas chamas por volta das 22h da noite. O Corpo de Bombeiros foi acionado e três viaturas de combate e duas de apoio foram deslocadas para atender ao chamado. Não havia ninguém no local e não houve feridos.

Por fim, na tarde da última quinta-feira (28), um apartamento na esquina da Rua Pérsio de Queiroz Filho com a Rua Dr. Guedes Coelho, comunidade da Encruzilhada, Santos, foi consumido pelas chamas. A causa ainda está sob investigação e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS