26 de abril de 2024 - 07:49

HomeDESTAQUES DO DIAPolicia Militar prende homem por agredir o próprio irmão com golpes de...

Policia Militar prende homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão em Barra do Turvo

Um homem foi atacado com golpes de facão pelo próprio irmão em uma residência localizada na Rodovia Regis Bittencourt, km 558 Norte, Bairro Rio Vermelho, em Barra do Turvo. O caso ocorreu no início da noite desta terça-feira (28), por volta das 18h40.

Durante atendimento de ocorrência, a equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local juntamente com profissionais da saúde. Ao chegarem, se depararam com a vítima, que, mesmo ferida, encontrava-se lúcida e conversando, confirmando ter sido agredida pelo irmão com golpes de facão.

De acordo com a equipe, havia muito sangue espalhado na parte interna e externa da residência.

Durante vistoria realizada pelo local, o facão foi localizado sujo de sangue e o agressor encontrava-se com as mãos e vestimentas também ensanguentadas. Ao ser indagado, ele negou ter “se envolvido em briga”.

Os policiais ainda localizaram em posse do agressor uma espingarda, cartuchos, chumbos, pólvora e instrumentos que, segundo ele, seriam utilizados para caçar.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida pela equipe medica presente no local, enquanto o autor foi preso e conduzido à cadeia pública.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS