25 de abril de 2024 - 22:07

HomeDESTAQUES DO DIAEm Registro: Quadrilha surpreende, amarra e amordaça mulher em sua casa durante...

Em Registro: Quadrilha surpreende, amarra e amordaça mulher em sua casa durante prática de assalto

Uma quadrilha invadiu uma casa no início da manhã deste domingo (26), no Centro de Registro, surpreendeu a proprietária, lhe amordaçando e imobilizando e, por fim , concluindo o assalto.

A informação é da equipe da Polícia Militar, que recebeu o chamado para atendimento da ocorrência e prontamente se dirigiu até o local dos fatos.

Em contato com a vítima, esta informou ter sofrido o roubo a sua residência e que os indivíduos teriam amarrado seus braços, pernas e boca e que teriam levado uma  quantia em dinheiro, joias, roupas, um aparelho celular e um notebook. Ela ainda informou que, após o assalto, os criminosos teriam fugido em direção ao bairro Vila Nova.

Uma vez com estas informações, as equipes passaram a realizar um patrulhamento no bairro indicado, e posteriormente, receberam a denúncia de que os suspeitos estariam escondidos em um motel nas redondezas.

Juntamente com as viaturas da área, a equipe se dirigiu até o local, onde os 4 indivíduos foram localizados dentro de um dos quartos, sendo presos em flagrante.

Grande parte do dinheiro subtraído, joias e o aparelho celular foram recuperados, sendo também localizados um simulacro e uma arma de fogo revólver cal 32.

A ocorrência segue em andamento, conduzida pelo 1°DP de Registro.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS