19 de março de 2024 - 01:03

HomeDESTAQUES DO DIAVídeo: homem que matou filha de 8 meses jogando-a na parede é...

Vídeo: homem que matou filha de 8 meses jogando-a na parede é preso em SP

O homem que assassinou a própria filha de 8 meses porque, segundo ele, a criança chorava muito, foi preso na tarde desta segunda-feira (20). Ele confessou que matou a menina jogando o corpo dela contra a parede.

O crime aconteceu na cidade de Piedade, no interior paulista e, segundo informações da Polícia Civil, o casal e a criança teriam ido a uma festa na tarde de domingo (19) onde o pai teria ingerido bebida alcoólica. Chegando em casa, o casal decidiu tomar banho e deixou a bebê no berço.

Ao sair do banho, o homem, de 18 anos, confessou à polícia que encontrou a filha chorando e se irritou com o bebê. Por isso, teria decidido jogar o corpo da criança contra a parede. O texto conta com informações do “g1”.

Um vídeo gravado no dia do enterro da criança mostra o momento em que o pai e assassino confesso da filha é preso:

Em depoimento à polícia, a mãe da criança, também de 18 anos, disse que pegou a filha no colo e sentiu seu corpo mole. Além disso, percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

A mãe conta ainda que a violência teria ocorrido por volta das 23h de domingo quando ela chamou a ambulância da Santa Casa de Piedade. A mulher diz também que chegou ao hospital por volta das 2h22 de segunda-feira.

A bebê de oito meses chegou sem vida ao hospital, com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas conforme confirmação da unidade.

O pai chegou a negar envolvimento no ato violento que legou à morte da criança, mas, durante o enterro da vítima, confessou o crime.

Um pedido um exame necroscópico/sexológico foi solicitado. A bebê foi enterrada na tarde de segunda-feira.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS