26 de abril de 2024 - 14:32

HomeDESTAQUES DO DIAMãe tenta enviar droga escondida dentro de bíblia para o CDP de...

Mãe tenta enviar droga escondida dentro de bíblia para o CDP de São Vicente

Agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Luis Cesar Lacerda” de São Vicente frustraram a tentativa de envio de entorpecente para a unidade por meio de correspondência de familiar, nesta segunda-feira, dia 9 de maio. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 11h, enquanto servidores realizavam a revista de praxe em itens encaminhados por familiares de presos, foram observadas páginas avulsas dentro de uma bíblia. Quando analisaram o livro com mais perícia, foi constatada a presença de 4 pedaços da droga K4, mais conhecida como maconha sintética. Os agentes descobriram o equivalente a 480 micropontos escondidos dentro da bíblia, que havia sido enviada pela mãe de um detento.

A direção do CDP de São Vicente encaminhou o material apreendido para a delegacia de polícia local, onde registrou Boletim de Ocorrência. O detento foi encaminhado para cela disciplinar e teve procedimento apuratório aberto em seu desfavor. A mãe do preso teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS