26 de abril de 2024 - 02:53

HomeDESTAQUE DA HORAAcidente gravíssimo em Miracatu: Motorista de dupla sertaneja será investigado por homicídio...

Acidente gravíssimo em Miracatu: Motorista de dupla sertaneja será investigado por homicídio e lesão corporal culposa

A Polícia Civil confirmou que o motorista da dupla Aleksandro e Conrado será investigado por homicídio e lesão corporal culposa. O gravíssimo acidente deixou seis vítimas fatais, incluindo o sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 e outros 11 com ferimentos graves e leves.

As autoridades confirmaram que o local passou por uma perícia e os sobreviventes foram ouvidos.

O acidente aconteceu na rodovia Regis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, por volta das 10h30 do último sábado (7).

Um vídeo que circula na internet mostra que o motorista do ônibus que transportava o grupo seguia em alta velocidade, ultrapassando outros veículos de maneira imprudente. (assista ao final da publicação).

O veículo saiu de Tijucas do Sul, no Paraná em direção a São Pedro, em São Paulo. O motorista acabou perdendo a direção do veículo, que tombou no canteiro central.

Segundo os bombeiros, as pessoas dentro do ônibus ouviram uma forte explosão, o que poderia ser um indicativo do furo no pneu. Isso fez com que o motorista perdesse o controle da direção.

Uma das hipóteses levantadas foi que o para-choque dianteiro se soltou por problemas de desnível na estrada, o que causou o rasgo no pneu.

Em sua última postagem no Instagram, o sertanejo Aleksandro postou um vídeo da viagem de ônibus durante a madrugada.

A dupla Conrado e Aleksandro foi formada em 2003, quando Conrado Bardi de Jesus Bueno mudou-se de Barretos (SP) para Dourados (MS), onde vivia Luiz Aleksandro Talhari Correia.

 

 

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS