26 de abril de 2024 - 04:51

HomeDESTAQUE DA HORAFim de semana será de frio no Vale do Ribeira; uma ótima...

Fim de semana será de frio no Vale do Ribeira; uma ótima desculpa para quem gosta de dormir sem tomar banho

Não será um frio intenso, mas o suficiente para algumas pessoas tirarem o casaco do armário e, outras, o usarem como desculpa para dormir sem tomar banho.

Comparada às últimas semanas na Região, a temperatura deu uma boa queda, saindo dos 34 para os 21 graus. E, segundo o The Weather Channel, essa massa de ar polar deverá seguir por aqui por mais alguns dias, com chances de ocorrerem pancadas de chuva moderadas.

Os meteorologistas indicam que, já a partir da noite dessa quinta-feira (05), as mínimas poderão despencar para os 18º. A sensação térmica, porém, poderá ser menor, chegando aos 15º, graças aos ventos que sopram do oceano.

A tendência para o final de semana (dias 07 e 08) é de temperaturas novamente baixas, com as máximas não passando dos 20º. Novamente ela, a sensação térmica, deverá ser mais baixa, oscilando entre os 15 e os 16 graus.

Vale ressaltar que há chances de ocorrerem pancadas de chuva leves a moderadas a qualquer hora do dia ou da noite, contando dessa quinta, dia 05, até o domingo, dia 08.

No final de semana contamos pra vocês como será a previsão para a outra semana, dos dias 09 até 13 de maio.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS