26 de abril de 2024 - 12:46

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil esclarece diversos furtos ocorridos em Cajati nos últimos meses

Polícia Civil esclarece diversos furtos ocorridos em Cajati nos últimos meses

A Polícia Civil de Cajati esclareceu diversos furtos ocorridos no município nos últimos meses. No total, sete pessoas foram identificadas, apresentadas na Unidade Policial e interrogadas. Todas confirmaram a participação nos crimes. Vários objetos foram recuperados e restituídos às vítimas

Em um dos casos, no mês de janeiro, uma empresa de engenharia (mineradora) estabelecida na cidade, teve 07 aparelhos tablets furtados, equipamentos estes que continham informações essenciais para o desenvolvimento de suas atividades.

Após várias diligências e investigações de campo, os equipamentos eletrônicos foram recuperados pelos policiais e o autor do crime, um homem 23 anos, foi identificado e indiciado pelo crime de furto. Outras duas pessoas, uma mulher de 23 anos e um homem de 29 anos, foram indiciadas pelo delito de receptação dos equipamentos.

Outras ocorrências de furtos, como a ocorrida em uma obra localizada na Rua Campo Grande, no mês de março, com a subtração de equipamentos de construções e alguns furtos em residências, também tiveram seus autores identificados. Quatro homens (26, 38, 41 e 47 anos) confessaram as práticas criminosas.

Ao todo, sete inquéritos foram instaurados para apuração dos fatos, os quais foram encaminhados ao Poder Judiciário para que os autores sejam responsabilizados.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS