26 de abril de 2024 - 05:38

HomeDESTAQUES DO DIAAME de Pariquera-Açu oferta 11 vagas com salários de até 4 mil

AME de Pariquera-Açu oferta 11 vagas com salários de até 4 mil

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu informa a abertura de novo processo seletivo para formação de cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 1.568,18 e R$ 4.080,28.

Ao todo, são 11 vagas para os cargos de Analista de GP, Analista e Auxiliar de TIC- Tecnologias da Informação e Comunicação, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo de Suprimentos, Auxiliar Administrativo de RH, Auxiliar de Atendimento Pleno, Auxiliar de Manutenção, Motorista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

Para se inscrever, é preciso comparecer no AME, nos dias 3, 4 ou 5 de maio, das 9h às 14h, no Centro de Pariquera-Açu, com entrada pela Rua Fernando Costa (portão lateral).

Será necessário apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Informações detalhadas sobre o processo seletivo 002/2022 e a ficha de inscrição podem ser acessadas no site do ISG, na aba Trabalhe Conosco (www.isgsaude.org.br) – basta selecionar a Unidade AME Pariquera-Açu.

 

 

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS