26 de abril de 2024 - 06:56

HomeDESTAQUE DA HORATragédia em Pedro de Toledo: Adolescente de 15 anos morre com tiro...

Tragédia em Pedro de Toledo: Adolescente de 15 anos morre com tiro na cabeça disparado pelo irmão de 12 durante brincadeira

Nesta quarta-feira (6), um adolescente de 15 anos morreu em Pedro de Toledo, em sua casa, após ser atingido na cabeça com um tiro disparado pelo irmão de 12. Segundo a Polícia Militar, os irmãos brincavam com uma espingarda sem saber que a arma estava carregada.

Ao adentrar o imóvel – sendo recepcionada pela mãe e padrasto dos adolescentes – a equipe da saúde municipal se deparou com o menino caído no chão do quarto, ainda vivo, porém, com perda excessiva de sangue e presença de massa encefálica.

Mesmo com o cumprimento do protocolo de reanimação, que foi repetido durante todo o trajeto até a unidade de Pronto Atendimento do município, o jovem não resistiu e acabou indo a óbito.

A prefeitura informou que a mãe não estava no local no momento do disparo e que teria sido informada sobre o episódio por uma vizinha.

O prefeito de Pedro de Toledo, Eleazar Muniz (DEM), chegou a se manifestar nas redes sociais: “Muito triste a notícia do incidente desastroso ocorrido entre dois irmãos, que resultou no falecimento desse adolescente em nossa cidade! Que o amor de Deus possa confortar e abraçar seus familiares e a todos que estão sentindo sua perda. Descanse em paz!”

Foto: Gabriel Gustavo Brito (15)/Reprodução/Facebook

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS