26 de abril de 2024 - 06:43

HomeDESTAQUES DO DIAGaroto de 11 anos bate na prima bebê, é questionado por tio...

Garoto de 11 anos bate na prima bebê, é questionado por tio e mata o homem a facadas

Um homem de 39 anos de idade morreu após ter sido esfaqueado pelo sobrinho de 11 anos. A agressão ocorreu após a vítima confrontar o garoto porque ele havia dado um tapa na prima de apenas um ano de idade. Como o autor do homicídio tem menos de 12 anos, ele não irá responder criminalmente pelo ato e será acompanhado pelo conselho tutelar. Segundo o pai do menino, ele possui problemas mentais. As informações são do portal R7.

A vítima, identificada como Antônio Marcos, tinha 39 anos de idade e morava em Itapetininga, no interior do Estado de São Paulo. Testemunhas afirmam que ele saiu do trabalho e foi até a casa da mãe, onde o sobrinho se encontrava, para questionar o menino sobre um tapa que ele havia dado na prima, uma bebê de 1 ano de idade, filha de Antônio Marcos.

Nesse momento, o menino de 11 anos pegou uma faca e atacou o tio, que chegou a ser socorrido por parentes e levados às pressas até um hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde após um procedimento cirúrgico.

O pai do garoto apresentou um laudo médico que atesta que seu filho possui problemas mentais e ele será acompanhado de perto por profissionais que atuam no Conselho Tutelar do município.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS