26 de abril de 2024 - 12:21

HomeDESTAQUE DA HORAParceria entre Prefeitura de Cajati e Mosaic Fertilizantes viabiliza espaço para nova...

Parceria entre Prefeitura de Cajati e Mosaic Fertilizantes viabiliza espaço para nova sede do Corpo de Bombeiros

Nesta quarta-feira (23), o prefeito de Cajati, Luiz Henrique Koga, assinou um contrato com a Mosaic Fertilizantes que viabiliza o avanço do projeto de implantação de uma base do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar na área do Colina Tênis Clube.

A parceria visa apoiar o município na redução do tempo de resposta em situações de emergência, como incêndios e acidentes nas rodovias.

Além da Base do Corpo de Bombeiros, o espaço do Colina também permitirá a realocação de secretarias municipais visando a ampliação dos serviços. “Essa parceria busca melhorar as condições de segurança, bem como permitem uma melhor gestão do espaço do clube, que se encontra desativado. O prefeito nos trouxe essa demanda e ficamos muito felizes. Parabéns e façam um bom uso de todo aquele espaço que agora passa a ser cuidado pela prefeitura”, explica o diretor de Performance Social Paulo Eduardo Batista.

“Eu quero agradecer imensamente toda equipe da Mosaic que tiveram esse empenho e nos conceder esse imóvel que é de grande importância e com certeza o nosso município só tem a crescer e se desenvolver com segurança. Os nossos munícipes precisam de segurança e de uma vida melhor, e essa é a nossa missão”, disse o prefeito.

Após a reunião de assinatura o prefeito apresentou para a equipe da Mosaic as novas obras que serão iniciadas no município e os projetos que já estão em andamento e que vão contribuir significativamente para o progresso e desenvolvimento do município de Cajati.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS