27 de abril de 2024 - 00:54

HomeDESTAQUES DO DIAEm Juquiá: Ambiental faz apreensão de armas escondidas em fundo falso de...

Em Juquiá: Ambiental faz apreensão de armas escondidas em fundo falso de residência

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental flagrou e apreendeu diversas armas de fogo e petrechos de caça, neste domingo (30), em Juquiá, no Bairro Ribeirão Grande.

Em atendimento à denúncia que mencionava prática de abate de animais silvestres, os policiais deslocaram-se até o local indicado, onde, em contato com o caseiro da propriedade, foram informados de que havia uma espingarda na parte interna da casa, apresentando à equipe uma espingarda calibre 28.

A equipe notou que o morador retirou a arma de um fundo falso na parede e, após vistoria detalhada no local, foi localizada, também escondida no fundo falso, mais uma espingarda calibre 20 marca CBC. O indivíduo informou que a arma seria de propriedade do seu antigo patrão, já falecido e ainda, que não possuía autorização para posse de arma de fogo.

Dando prosseguimento às buscas, em um galinheiro localizado aos fundos da residência, foi localizada uma armadilha de ferro e madeira para captura de animais de pequeno e médio porte, além dois canos de PVC utilizados como “seva”.

Diante dos fatos, armas e objetos foram apreendidos e o indivíduo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Juquiá.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS