26 de abril de 2024 - 06:59

HomeDESTAQUES DO DIABar de SP cola lista de caloteiros na porta e viraliza na...

Bar de SP cola lista de caloteiros na porta e viraliza na internet

Um bar na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais após o dono publicar na porta do estabelecimento os “caloteiros premiados de 2021”, no último dia 10.

No mês passado, um aviso foi colocado na entrada do bar avisando que, em dezembro, seria colocada a lista dos “caloteiros 2021” na grade do comércio. Cumprindo a promessa, os nomes dos devedores foram expostos na placa, o que despertou a curiosidade de um jovem.

O estudante Nicolas Pereira Pedroso contou ao G1 que foi comprar um refrigerante na “Adega do Márcio”, que fica no bairro Mineirão, e viu a placa indicando que seria divulgada a lista dos “caloteiros”. Ele achou a situação curiosa, tirou uma foto do aviso e publicou nas redes.

“Meu avô sempre frequenta esse bar, é um amigo nosso. O dono adorou a ideia porque pagaram ele depois da postagem. O pessoal ficou com medo”, conta o rapaz.

A placa com a lista é objetiva e detalha quanto o estabelecimento recebeu depois do “primeiro aviso”. Os nomes dos inadimplentes e os valores que cada pessoa estava devendo aparecem no cartaz.

“Eu esperava que fosse mais uma brincadeira, não imaginava que ia ter toda essa repercussão pelo Brasil, mais fiquei muito feliz por ter ajudado ele”, diz Nicolas.

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS