25 de abril de 2024 - 23:57

HomeSem categoriaIguape e Ilha recebem evento 'SUP Para Todos' que oferece acesso gratuito...

Iguape e Ilha recebem evento ‘SUP Para Todos’ que oferece acesso gratuito a aulas de stand up

Acontece até o dia 19 de dezembro, nas cidades de Ilha Comprida e Iguape, o evento gratuito ‘SUP Para Todos’. Realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, o evento oferece clínicas de stand up paddle (surf de remo) gratuitas para população.

O objetivo é promover a iniciação esportiva, saúde e bem-estar, além de fomentar a integração e inclusão social por meio do esporte.

Os interessados não precisam se preocupar com pranchas e outros equipamentos, uma vez que serão todos disponibilizados pelos professores.

Conduzidas por profissionais certificados, as aulas acontecem em duas etapas, divididas em fases teórica e prática, com orientações para posicionamento correto sobre a prancha de stand up e o uso do remo para deslocamento sobre a água, somados aos exercícios de equilíbrio e impulso, junto das regras de segurança para subir na prancha em caso de mergulho na água.

O evento vai seguir todos os protocolos de segurança, alinhados com as determinações estadual e municipais de cada cidade.

Serviço:
Evento: ‘SUP Para Todos’
Locais:
Iguape – Praia da Juréia – Rua Combatentes 1932, altura do nº 390
Ilha Comprida – Praia Boqueirão Norte (Balneário Monte Carlo) – Av. Beira Mar, altura da Escola Municipal de Ilha Comprida

Mais informações podem ser obtidas aqui.

 

Diário do Ribeira

 

 

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS