27 de abril de 2024 - 00:41

HomeDESTAQUE DA HORANo aniversário de Registro, Vale do Ribeira ganha canal de TV exclusivo...

No aniversário de Registro, Vale do Ribeira ganha canal de TV exclusivo com programação regional

O Vale do Ribeira foi contemplado com um canal de TV exclusivo que contará com uma programação preparada especialmente para atender a demanda da Região. A TV RIBEIRA já está no ar através do canal 9.2, da Expand Telecom. O canal integra o Sistema Ribeira de Comunicação, composto pela TV RIBEIRA, RÁDIO RIBEIRA e o PORTAL DIÁRIO DO RIBEIRA.

Afiliada à Rede Brasil de Televisão, a TV RIBEIRA passa a transmitir uma programação para toda a família, com filmes e séries que marcaram época, além de programas jornalísticos e de entretenimento.

O canal também irá contar com uma programação regional, incluindo o noticiário DIRETO DA REDAÇÃO, o programa de varejo SHOPPING RIBEIRA e o RIBEIRA MOTOR SHOW, que irá promover vendas de veículos automotores na TV.

Para o diretor geral do Sistema Ribeira de Comunicação, Marcelo Barros, o projeto da TV vai ajudar muito na integração da Região, composta por mais de 15 municípios. “A TV RIBEIRA veio para ajudar na integração regional do Vale do Ribeira e ainda na divulgação de atrativos regionais, como o turismo, o agronegócio e a cultura regional”, avaliou Barros.

Com sinal distribuído através de fibra óptica, a TV Ribeira já está disponível nos municípios de Registro, Pariquera-Açu, Jacupiranga, Cajati, Eldorado, Sete Barras, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito e Apiaí. A grade de canais da Expand é exclusiva para clientes da Expand Telecom.

Para assinar a TV Ribeira e mais 100 canais de rádio e TV basta acessar o site www.expandtelecom.net.br. A empresa oferece planos de internet com TV a partir de R$ 69,90.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS