26 de abril de 2024 - 13:25

HomeDESTAQUE DA HORARajadão no Vale! Semana terá tempestades e queda de temperatura

Rajadão no Vale! Semana terá tempestades e queda de temperatura

O Vale do Ribeira deve ficar alerta para a possibilidade de fortes chuvas, com risco de tempestade em alguns pontos da Região já a partir desta segunda-feira (29). As temperaturas devem cair da máxima de 35ºC para uma mínima que pode atingir até 18ºC.

De acordo com os dados dos portais Climatempo e Weather.com, o forte calor não deve permanecer a partir das próximas 24 horas. Para esta segunda-feira, ambos sites apontam mínima de 23ºC e máxima que pode atingir até 35ºC.

O forte calor, entretanto, já tem hora para ir embora, e pode dar lugar a forte chuva acompanhada de raios e trovões. A água pode começar a cair já nesta segunda-feira, com até 15mm de precipitação.

O Climatempo aponta mínima de 21ºC e máxima de apenas 27ºC para terça-feira (30), enquanto o Weather.com afirma que os moradores devem se preparar para tempestades que se formarão neste período. O mesmo portal também confirma que o restante da semana ficará marcado por chuva constante e a quarta-feira deverá ter temperaturas oscilando entre 19ºC e 25ºC.

A quarta-feira (1º) que abre o último mês do ano contará com mínima de 20ºC e máxima de 25ºC, enquanto quinta (2) e sexta-feira (3) deverão ter temperatura média de 22ºC.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS