27 de abril de 2024 - 01:48

HomeBRASILEquipe de resgate encontra corpo e destroços do avião que caiu em...

Equipe de resgate encontra corpo e destroços do avião que caiu em Ubatuba-SP

Um corpo ainda não identificado e também destroços da aeronave que caiu na madrugada desta quinta-feira (25), foram encontrados no mar, na tarde do mesmo dia, nas proximidades de onde ocorreu o acidente em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.

A suspeita é de que o corpo encontrado seja de um dos passageiros do bimotor, segundo informo a Força Aérea Brasileira (FAB), que integra a equipe de resgate. As informações são do G1.

“Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro”, informou a nota.

O resgate foi realizado por uma equipe em um helicóptero da FAB, que transferiu o corpo até a Base Aérea de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi entregue a órgãos competentes.

Em comunicado, a FAB disse que “se solidariza com a família da vítima” e que “permanece engajada nas operações de buscas aéreas no local do acidente”.

Acidente

Um avião de pequeno porte caiu no mar na região entre Ubatuba, São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por volta da 1h20. A corporação de São Paulo recebeu um chamado de bombeiros do Rio de Janeiro e, posteriormente, parentes do piloto entraram em contato informando problemas em uma aeronave que pousou possivelmente nas águas de Ubatuba.

Segundo a TV Globo, a aeronave tinha três ocupantes -piloto, copiloto e um passageiro- e saiu de Campinas, no interior paulista, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS