26 de abril de 2024 - 09:21

HomeDESTAQUES DO DIAHospital Regional de Registro realiza novo processo seletivo

Hospital Regional de Registro realiza novo processo seletivo

O novo processo seletivo do Hospital Regional de Registro Dr. Sérgio Aluísio Homem Torres, destinado à formação de cadastro reserva, estará com inscrições abertas nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

O Edital 002/2021 é para os cargos de Auxiliar Administrativo, Enfermeiro de Centro Cirúrgico, Enfermeiro de UTI Adulto, Enfermeiro de UTI Pediátrica, Enfermeiro generalista, Enfermeiro OPME (órteses, próteses e materiais especiais) e Técnico de Enfermagem generalista. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam entre R$ 1.505,73 e R$ 3.778,30.

As inscrições devem ser feitas na própria Unidade, das 9h às 15h, sendo que os candidatos devem apresentar documentos solicitados no edital – originais e cópias.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva será realizada a partir de 24 de novembro. Já a entrevista por competência deve ocorrer a partir de 29/11.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site do ISG (www.isgsaude.org), na aba “Trabalhe conosco”.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS