26 de abril de 2024 - 18:02

HomeDESTAQUES DO DIAAtleta de Registro conquista 03 medalhas no Campeonato Paulista Master de Natação

Atleta de Registro conquista 03 medalhas no Campeonato Paulista Master de Natação

No último sábado (06), Conceição Nascimento, nadadora profissional de Registro, conquistou três medalhas no Campeonato Paulista Master de Natação, realizado na Associação Atlética Banco do Brasil, em São Paulo.

A atleta conquistou o 3º lugar na modalidade 400 metros nado livre e ainda, nos 50 metros nado livre. Na modalidade 50 metros nado peito, a atleta garantiu a 4ª colocação.

Ela comentou a dificuldade enfrentada na retomada das treinos neste período de controle da pandemia da Covid-19, após a fase crítica que durou quase 2 anos.

“Esse tempo sem poder competir e treinar foi muito difícil, é uma sensação muito boa poder estar de volta às piscinas fazendo o que eu amo fazer”, comenta a nadadora, que enfatizou a dificuldade da volta aos treinos. “Além do tempo parada, que faz o retorno ser mais complicado, principalmente para recuperar a boa forma, também tem a água gelada da piscina onde treino, que complica ainda mais”.

A atleta contou com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro, que viabilizou o transporte até o campeonato.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS