26 de abril de 2024 - 14:34

HomeDESTAQUE DA HORAEm Registro: Homem morre atingido por veículo desgovernado enquanto empurrava seu carro...

Em Registro: Homem morre atingido por veículo desgovernado enquanto empurrava seu carro quebrado

Na manhã deste sábado (06), por volta de 4h20, um homem morreu atingido por um carro desgovernado na rodovia Régis Bittencourt, Km 448 da pista sentido Curitiba, altura de Registro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro apresentou falha mecânica e, por conseguinte, o motorista e passageiro resolveram empurrá-lo pela faixa da direita na pista. Foi neste momento que surgiu um veículo desgovernado que acabou se chocando contra o carro e atropelando os dois homens.

Um deles morreu no local e outro ficou levemente ferido, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro.

O causador do acidente ficou levemente ferido e não precisou ser socorrido. Por apresentar sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Registro.

A Arteris, concessionária que administra a pista, informou que a via marginal sul ficou interditada, com liberação por volta das 6h40 após a remoção das vítimas e dos veículos envolvidos. Durante o período, não houve registro de lentidão no trecho.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS