26 de abril de 2024 - 23:28

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia flagra homem tentando arremessar 30 celulares para dentro de presídio em...

Polícia flagra homem tentando arremessar 30 celulares para dentro de presídio em SP

Um homem de 28 anos foi surpreendido e preso pela polícia nesta terça-feira (2) no momento em que se preparava para arremessar para dentro do presídio do Tremembé cerca de 30 celulares e 18 quilos de drogas. O complexo penitenciário fica na região no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi feito por uma equipe da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté (140 km de SP), após “levantamentos junto ao setor de inteligência da unidade e da SAP [Secretaria de Administração Penitenciária]”.

“Os agentes conseguiram surpreender o autor nos fundos do presídio, na posse de uma mochila e uma bolsa contendo os aparelhos, bem como porções de maconha e cocaína”, afirmou a Polícia Civil.

De acordo com os policiais, o homem tentou fugir em direção à mata, mas foi acompanhado e preso em flagrante pelos integrantes da Deic.

Todo o material encontrado com o suspeito foi apreendido para perícia e o homem irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e entrada ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento prisional.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS