26 de abril de 2024 - 22:06

HomeDESTAQUES DO DIASebrae-SP promove concurso gastronômico e mostra de artesanato do Vale do Ribeira...

Sebrae-SP promove concurso gastronômico e mostra de artesanato do Vale do Ribeira durante etapa do Rally Sertões Series

De quinta (4) até sábado (6), durante o evento Rally Sertões Series, cuja maior parte das atrações ficará concentrada em Ilha Comprida, cidade anfitriã do Rally, a Praia do Boqueirão do Norte será palco para os 500m² de estrutura da Vila Sertões onde diversas atividades estão programadas, como por exemplo a mostra de artesanato e o Concurso Sabores, ambos com a marca “Dá Gosto Ser do Ribeira”.

Durante o percurso nas cidades de Ilha Comprida, Iguape, Pariquera Açu, Jacupiranga e Cananeia, o Sebrae-SP, junto com empreendedores e empreendedoras locais, vai promover a gastronomia e o artesanato da região entre os competidores.

“Queremos aproveitar um evento tão grandioso quanto o Rally Sertões Series para mostrar a importância e a força de empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira por meio da gastronomia, do artesanato e da cultura local. O Sebrae-SP vem atuando há anos ao lado dessas pessoas e auxiliando na identificação das singularidades do Vale e as transformando em ações com grande potencial que estimulam o desenvolvimento social e econômico da região”, comenta a gerente regional do Sebrae-SP, Michelle Santos.

 

Diário do Ribeira

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS