25 de abril de 2024 - 22:30

HomeBRASILAna Maria Braga anuncia data do retorno ao comando de 'Mais Você'

Ana Maria Braga anuncia data do retorno ao comando de ‘Mais Você’

A apresentadora Ana Maria Braga (72) fez uma breve aparição no Mais Você (TV Globo) para atualizar seu estado de saúde e anunciar a data de seu retorno ao comando do programa, nesta quarta-feira (3).A loira está afastada da TV Globo desde o último dia 27, após sofrer um acidente doméstico.

Sobre o ocorrido, Ana prometeu explicar melhor em breve e declarou: “Uma coisa é você levar um tombo, mas não é bem isso. Às vezes o corpo da gente é uma coisa que a gente desconhece. Tem um cansaço aqui, outra coisa ali e não dá muita importância. Uma surpresa como essa me pegou, você só descobre quando você cai. Literalmente”.

A volta da apresentadora no comando da atração está definida para a próxima segunda-feira (8). “Esse pensamento é do Thomas Fuller: ‘A ausência aumenta o amor e a presença fortalece’. Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias a mais vão me dar o fôlego que eu preciso, para chegar como vocês merecem”, contou.

Ana Maria finalizou ao ressaltar o quanto sente falta do trabalho: “Estou morta de saudade. De verdade. Queria estar aí com vocês agora”.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS