26 de abril de 2024 - 04:15

HomeBRASILGO: Caçador que ajudou na busca por Lázaro é preso por estupro

GO: Caçador que ajudou na busca por Lázaro é preso por estupro

Na última segunda-feira (25), o caçador ”Babaçu” que ganhou notoriedade após participar das buscas por Lázaro Barbosa, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos. A detenção ocorreu em São Miguel do Araguaia.

Babaçu presenteou uma jovem com a intenção de manter relações sexuais, a jovem de 16 anos, recusou o contato e o caçador começou a ameaçá-la, até supostamente, abusar de fato, disse a Polícia Civil.

O CRIME 

Segundo as investigações, o homem procurou a jovem no último domingo (24), e fez ameaças que pegaria o celular dela e a sequestraria, até de fato, abusar sexualmente da jovem.

Depois de abusar da jovem, ele a levou para casa e ameaçou mais uma vez. Segundo a adolescente, Babaçu pediu para ela não contar o que aconteceu. A adolescente, logo denunciou o abusou para a polícia e o abusador foi preso.

No artigo 213 do Código Penal, o estupro é toda imposição da prática sexual por ameaça ou violência.

Os agentes da corporação informarão ao ”R7”, que o caçador tentou fugir da delegacia e não conseguiu. A delegacia que ele estava detido não tinha celas, mas ele acabou sendo algemado em uma cadeira.

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS