26 de abril de 2024 - 02:28

HomeDESTAQUES DO DIAAtleta Registrense conquista 25º Brasil Internacional Open de Taekwondo

Atleta Registrense conquista 25º Brasil Internacional Open de Taekwondo

O atleta registrense Lucas Weller conquistou mais um importante campeonato para o município de Registro. Ele conquistou a vitória na categoria Sub-21 e a segunda colocação na categoria adulta 25º Brasil Internacional Open de Taekwondo, realizado nos últimos dias 16 e 17 em São José dos Pinhais (PR).

“Só tenho a agradecer a Deus por estar de volta, muito obrigado aos meus amigos, familiares, aos patrocinadores RS Ferro e Aço, a Autoescola MASTER e a Prefeitura de Registro que me incentiva por meio do programa Bolsa Atleta”, comentou Lucas.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis, também falou da conquista. “O Lucas, mais uma vez, nos mostrou que o investimento no esporte é crucial para todos. A nossa política é de incentivar os nossos talentos para que construam uma trajetória de sucesso”.

Recentemente ele conquistou tricampeonato da categoria Sub-21 (até 68Kg) na Copa América, realizada em Arujá/SP e a terceira colocação na categoria Adulto (até 68Kg).

BOLSA ATLETA – O incentivo é concedido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) para atletas de alto rendimento selecionados por meio de critérios de classificação e regras de pontuação definidas pela Lei do Bolsa Atleta, nas seguintes categorias: Atleta Regional – com destaque nas categorias em nível de Federação e Jogos de Caráter Regional ou Abertos; Atleta Nacional – com participação em competição esportiva em âmbito nacional, rankeadas pelas respectivas entidades estaduais e nacionais de administração do desporto.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS