26 de abril de 2024 - 21:21

HomeDESTAQUE DA HORAFamília de mulher com problemas psicológicos, desaparecida em Cajati, pede ajuda nas...

Família de mulher com problemas psicológicos, desaparecida em Cajati, pede ajuda nas buscas

Familiares de Cleonice Roseni Coutinho, de 51 anos, estão em busca de informações acerca de seu paradeiro. A mulher é moradora da Vila Antunes, em Cajati e foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira (10), às 6h da manhã.

Cleonice tem 9 filhos e 4 netos, e conforme informações concedidas pela família, ela sofre de distúrbios psicológicos.

Algumas informações relevantes foram inicialmente levantadas e podem auxiliar levar ao seu paradeiro. Segundo a família, ela mencionava há tempos que teria de ir até a cidade de Campinas, uma vez que, segundo ela, o esposo já falecido teria lhe deixado uma casa.

Outro destino provável é a cidade de Registro. Há informações de que terceiros a teriam visto em um local próximo ao Graal Buenos Aires, sentido Registro.

Familiares ainda relataram que em decorrência dos problemas psicológicos, há períodos em que Cleonice fica mais agitada e, consequentemente, mais inclinada a empreender fugas. Segundo eles, não é a primeira vez que ela sai de casa sem dar informações, mas sempre que isso ocorre, ela volta na manhã seguinte, o que não aconteceu dessa vez.

Para quem tiver alguma informação que ajude a encontrar Cleonice, basta fazer contato diretamente com sua nora Aline no telefone (13) 99701-4855.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS