26 de abril de 2024 - 22:26

HomeDESTAQUES DO DIACarnaval de São Paulo 2022: venda de ingressos começa no dia 20

Carnaval de São Paulo 2022: venda de ingressos começa no dia 20

O carnaval de 2022 na cidade de São Paulo ainda não está confirmado oficialmente, apesar de o prefeito Ricardo Nunes (MSB) ter afirmado que muito provavelmente a festa deve acontecer. Mesmo assim, a venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba de São Paulo começa no dia 20 de outubro nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim.

Os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi estão marcados para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. Em 5 de março, será o Desfile das Campeãs. As informações são do portal Carnavalesco.

Os preços dos ingressos variam de acordo com o setor, modalidade e dia de desfile, com os valores para o Grupo Especial a partir de R$90 para arquibancada. Caso ainda haja ingressos disponíveis, serão abertas as bilheterias físicas, em janeiro de 2022.

A tabela completa de preços dos ingressos pode ser consultada nos sites de venda.

Em atendimento à lei nº 12.933 de 26/12/2013, 40% dos ingressos serão vendidos como meia-entrada para estudantes, idosos, professores da rede pública, portadores de deficiência, entre outras minorias. As regras para compra do ingresso de meia-entrada estarão disponíveis no site da Liga-SP.

No dia 15 de setembro o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, autorizou a retomada dos preparativos para os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi em 2022. No entanto, a realização dos desfiles está condicionada à situação da pandemia e à autorização dos órgãos de saúde.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS