26 de abril de 2024 - 17:18

HomeDESTAQUES DO DIACrea-SP realiza força-tarefa de fiscalização em serviços e obras no Vale do...

Crea-SP realiza força-tarefa de fiscalização em serviços e obras no Vale do Ribeira

Teve início nesta segunda-feira (04) e segue até o dia 15 de outubro, a força-tarefa realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) que fiscaliza serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências no Vale do Ribeira.

Ao todo, serão 24 municípios fiscalizados, incluindo a Região da Baixada Santista. No Vale do Ribeira, as cidades fiscalizadas serão Cananéia, Ilha Comprida, Registro, Iguape, Pariquera-Açu, Jacupiranga, Cajati, Eldorado, Miracatu, Juquiá, Sete Barras, Itariri, Pedro de Toledo, Iporanga e Barra do Turvo.

A ação terá como foco hipermercados/atacadistas, empresas sem registro e irregulares no Crea-SP, obras de médio e grande porte, demandas das Comissões Auxiliares de Fiscalização (CAFs), centros de distribuição e obras em andamento. Participam da operação 12 agentes fiscais do Crea-SP.

Com caráter orientativo e preventivo, a ação tem como objetivo garantir a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS