26 de abril de 2024 - 04:09

HomeDESTAQUES DO DIAPrograma de Bolsa de Inovação Rural do Sebrae tem 04 vagas para...

Programa de Bolsa de Inovação Rural do Sebrae tem 04 vagas para o Vale do Ribeira

Aos interessados em concorrer às Bolsas de Extensão de Inovação Rural do Sebrae, as inscrições seguem abertas até o próximo dia 03 de outubro.

Ao todo, são 110 vagas para o estado de São Paulo: 100 vagas para profissionais com graduação completa (R$4 mil reais) e 10 para profissionais com pós-graduação (R$6 mil reais) e experiências na área de atuação desejada. Para o Vale do Ribeira há 04 vagas.

Os bolsistas vão atuar no programa AGRO SEMPRE/AGENTE LOCAL RURAL promovendo a pesquisa e o desenvolvimento de ações inovadoras, com práticas sustentáveis dentro dos pequenos negócios rurais e atuação em rede para promover a cooperação e a governança dos territórios.

As bolsas têm duração de até 17 meses em 2 ciclos, com atuação em campo.
Para participar, os interessados devem ter disponibilidade para morar no local de atuação ou residir com proximidade à região de atendimento, pelo período do projeto, com previsão para começar no dia 6 de dezembro de 2021.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível na plataforma WorldLabs no endereço https://www.worldlabs.org/opportunity/bolsas-de-inovacao-rural/about

Confira aqui o Edital na íntegra.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS