26 de abril de 2024 - 16:05

HomeDESTAQUE DA HORAAulas presenciais em Cananéia serão retomadas em setembro

Aulas presenciais em Cananéia serão retomadas em setembro

O Departamento Municipal de Educação de Cananéia informou que a retomada das aulas presenciais já tem data definida e se dará a partir do próximo dia 16 de setembro, ainda de maneira escalonada e gradual.

As aulas se apresentarão de forma híbrida, ou seja, com atividades remotas e presenciais. O modelo adotado foi baseado no resultado da pesquisa aplicada à comunidade.

As escolas seguirão todos os protocolos preventivos de combate à Covid-19, com obrigatoriedades do uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e demais medidas sanitárias , desde o transporte escolar (aqueles que utilizarem) até a entrada dos estudantes nas salas de aula .

De acordo com o Departamento Municipal de Educação de Cananéia, o Plano de Retomada das Aulas Presenciais será amplamente divulgado, bem como os protocolos a serem seguidos, a fim de se orientar a população sobre um retorno de atividades de forma consciente.

Os pais e/ ou responsáveis serão convocados para reuniões para melhor compreensão das regras e medidas preventivas à Covid-19.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS