26 de abril de 2024 - 13:56

HomeDESTAQUE DA HORAPolicia Militar prende mulher que furtou 03 carros em Cananéia e Pariquera-Açu:...

Policia Militar prende mulher que furtou 03 carros em Cananéia e Pariquera-Açu: Assista

Pela terceira vez consecutiva, em menos de 20 dias, a Policia Militar prendeu uma ladra de carros que ficou conhecida em toda a Região por furtar um veículo em frente a um supermercado de Cananéia. No momento do furto, as imagens foram registradas pelo circuito interno e vazado nas redes sociais. Após pagar fiança a meliante foi solta.

Desde então a loira segue roubando carros e dando trabalho para os policiais da Região. Hoje não foi diferente, após ser recusada em uma pousada em Cananéia, por volta das seis horas da manhã, a mulher resolveu fazer mais uma vítima e furtou uma Ford Ranger de cor branca, fugindo em seguida pela SP-226 , sentido Pariquera-Açu.

Durante sua fuga, a ‘loira ladra de carros’ foi perseguida por cinco viaturas de polícia,  ainda atravessou uma barreira policial montada em Pariquera-Açu e acabou sendo presa quase chegando na BR-116.

Ela foi novamente conduzida à cadeia e permanece à disposição da Justiça. O veículo foi guinchado do local, tendo em vista que estava com pneus estourados após manobras perigosas durante a fuga.

 

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS