26 de abril de 2024 - 13:24

HomeDESTAQUE DA HORAIdoso que se oferecia para cuidar de crianças é preso em Ilha...

Idoso que se oferecia para cuidar de crianças é preso em Ilha Comprida por estuprar duas meninas de 3 e 4 anos

Um idoso de 72 anos foi preso em sua residência, no Boqueirão Norte, em Ilha Comprida, na tarde de ontem (27) por ter sido apontado como responsável pelo estupro de 2 crianças, uma de 3 e uma de 4 anos.

A polícia Civil do município começou a checar os fatos do caso no dia 22 de julho, após uma das mães notar lesões na genital da filha de 3 anos. Na Delegacia, ela relatou que trabalhava fora no período da noite como cuidadora e que sua filha ficava aos cuidados do idoso e de sua esposa.

De acordo com apuração, o casal era visto na comunidade como pessoas prestativas, que auxiliavam as mães que precisavam trabalhar e não tinham com quem deixar seus filhos.

Ao saber dos fatos, outra mãe que deixava a filha de 4 anos com o casal, questionou a criança sobre o comportamento do idoso. Ela respondeu que ele passava a mão na região íntima das crianças.

Diante dos fatos, os exames foram encaminhados e as crianças foram ouvidas por psicólogos especializados no caso. Tais exames confirmaram o estupro das duas crianças.

Na tarde desta terça-feira (27) o suspeito foi capturado em sua casa e conduzido ao sistema penitenciário.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS