26 de abril de 2024 - 21:32

HomeDESTAQUES DO DIAAudiência Pública para criação da Região de Estado do Vale do Ribeira...

Audiência Pública para criação da Região de Estado do Vale do Ribeira será nesta quinta, em Registro

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) realiza nesta quinta-feira (29/7), audiência pública sobre o projeto de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo para debater a criação da Região de Estado do Vale do Ribeira.
O evento contará com a presença do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, além de prefeitos, deputados e sociedade civil.
Os principais objetivos do Projeto de Desenvolvimento Regional são constituir uma nova divisão regional administrativa comum a todos os setores da instituição do Estado e também reorganizar os municípios em regiões. Durante a Audiência Pública também serão assinados convênios de obras e programas sociais.
Em razão da pandemia de COVID-19 e das medidas de restrição para evitar sua disseminação, a audiência terá um número limitado de lugares para a participação presencial. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Desenvolvimento Regional (www.youtube.com/desenvolvimentoregionalsp), na página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento Regional (@desenvolvimentoregionalsp) e no site da Secretaria de Desenvolvimento Regional (www.sdr.sp.gov.br).
Integram a Região de Estado do Vale do Ribeira: Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro, Ribeira, Ribeirão Grande e Sete Barras.

 

Serviço

Audiência Pública sobre o projeto de criação da Região de Estado do Vale do Ribeira

Data: Quinta-feira, 29 de julho de 2021
Horário: A partir das 10h
Local: Estoril Palace Hotel
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, Km 442 – Registro/SP
Transmissão ao vivo: https://youtu.be/x2c_wsL0dXE

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS